sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diana Carneiro pré-convocada para a selecção nacional universitária

A nossa atleta, Diana Carneiro, foi pré-convocada pelo seleccionador nacional Orlando Duarte para um estágio de observação que ocorrerá entre 23 e 25 de Maio.

Confira aqui a notícia completa:
A FADU irá realizar em parceria com os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Leiria e ao abrigo do protocolo com a Federação Portuguesa de Futebol para o desenvolvimento do Futsal, um estágio de preparação para o mundial universitário de Futsal feminino.

Assim o respectivo estágio terá a duração de 3 dias, entre 23 e 25 de Maio em Leiria, com o apoio do Instituto Politécnico de Leiria. A delegação ficará hospedada na Pousadinha José Saramago e realizará 4 treinos durante os dias 24 e 25 no Pavilhão do Grupo Desportivo e Recreativo dos Parceiros. Consulte o Comunicado oficial em "Organização -> Comunicados"
Este 1º estágio de Selecção e Observação de atletas de Futsal feminino, será enquadrado pelo seleccionador nacional Orlando Duarte com o técnico nacional Jorge Braz.

Este estágio, após a conclusão das competições nacionais universitárias de Futsal, tem por objectivo a observação das atletas por parte da equipe técnica nacional. Procurando dotar os seleccionadores de informações mais precisas acerca das reais capacidades das atletas em questão.

A entrada está aberta ao público.

Fonte: www.fadu.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário